Mapa do Site

São Gonçalo do Amarante, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (84) 99921-1886

Atendimento Atendimento: Das 8:00h às 14:00h, de segunda a sexta-feira.

Chuvas Isoladas

Administração - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

O IPREV renova CRP

O CRP é exigido para o repasse recursos pela União, para a celebração de contratos, convênios e para concessão de empréstimos para a administração direta e indireta da União.

O IPREV renova CRP

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, renovou o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) do Município de São Gonçalo do Amarante. O resultado da análise saiu na sexta-feira (22/07), após a comprovação da conformidade dos 30 critérios que atestam a regularidade do regime adotado pelo Município de São Gonçalo do Amarante, junto ao Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social (CADPREV). O documento tem validade de 180 dias e assegura as transferências da União para o Estado.

Dia 23/07, o Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante – IPREV obteve a renovação administrativa do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), documento que atesta o cumprimento da Lei Federal Nº 9.717, de 27 de novembro de 1998 e que o ente federativo cumpre as regras constitucionais e legais voltadas para a gestão do seu respectivo RPPS, de modo que o Regime cumpre sua missão institucional de garantir o pagamento dos benefícios a sues segurados.

Segundo a Presidente do IPREV, Elaine Cristina Souza de Araújo, “a regularidade reconhecida pelo CRP é de extrema vital importância pra o Município, considerando tratar-se de uma condição não apenas para a realização e transferências voluntárias de recursos pela União, celebração de contratos, convênios e concessão de empréstimos para a administração direta e indireta da União, como também é a garantia para o pagamento dos valores referentes à compensação previdenciária, devidos pelo Regime Geral de Previdência Social (RGPS).”.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Das 8:00h às 14:00h, de segunda a sexta-feira.

CNPJ: 11.447.510/0001-28Razão Social: Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do AmaranteNome Fantasia: IPREV

SIGA NAS REDES SOCIAIS

InstagramWhatsApp

Rua Maria de Fátima Varela Inácio, nº 61
Santa Terezinha
São Gonçalo do Amarante - RN
E-mail: iprev@saogoncalo.rn.gov.br

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 05/04/2024 14:22:33

Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante - RN.