Iprev realiza Censo Cadastral Previdenciário para servidores ativos, inativos e pensionistas

Administração - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021


Iprev realiza Censo Cadastral Previdenciário para servidores ativos, inativos e pensionistas

No último dia 27 de julho, foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), o decreto que estabelece as regras e cronograma para a realização do Censo Cadastral Previdenciário dos servidores ativos, inativos e pensionistas, vinculados ao Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPREV). O censo possui caráter obrigatório e busca atender diversas atribuições e finalidades institucionais que necessitam de atualização da base cadastral dos beneficiários.

Conforme o decreto, o período para o recadastramento vai do dia 30 de agosto até o dia 8 de outubro de 2021, com distribuição de senhas das 08h às 16h e atendimento das 8h às 17h, no prédio sede da UAB – Universidade Aberta do Brasil (Polo Universitário São Gonçalo do Amarante/RN Dr. Ruy Pereira dos Santos), localizado na Estrada de Guanduba, s/n, São Gonçalo do Amarante/RN, conforme cronograma abaixo:

Vale ressaltar que, o servidor ativo, inativo ou pensionista que não realizar o censo terá a sua remuneração/ provento bloqueado imediatamente posterior a conclusão do recadastramento, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento ao Iprev para sua regularização.

Todas as informações sobre documentação necessária para o censo e demais informações estão na edição do dia 27 de julho, disponível em: https://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/JOM-142-27JUL2021.pdf . As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do WhatsApp (84) 9 8693-0251.

Instituto de Previdência Municipal


São Gonçalo do Amarante