Servidores do IPREV participam de capacitação promovida pelo TCE-RN.

Administração - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022


Servidores do IPREV participam de capacitação promovida pelo TCE-RN.

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte - TCE deu início ao levantamento das informações para construção do “Radar Nacional da Transparência” com a capacitação dos gestores públicos no “Programa Nacional de Transparência” no último dia 13.

O Programa pretende avaliar todos os entes da administração pública a partir das diretrizes da Lei de Acesso à Informação e ao final apresentar o ranking com os resultados do “Radar Nacional da Transparência”, de iniciativa da Atricon – Associação dos Membros dos Tribunais de Contas, com apoio do Instituto Rui Barbosa – IRB, a Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios – Abracom, o Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas – CNPTC e o TCE de Mato Grosso, desencadeada em todo o País.

A capacitação apresentou o “Manual de Transparência” com todas as orientações para a implementação do Programa e suas etapas.

Participaram da capacitação servidores de cada um dos setores do IPREV e cujas atividade estão relacionadas a recursos humanos, financeira, administrativa, gestão de benefícios e outras.

Fonte: Site do TCE-RN

Instituto de Previdência Municipal


São Gonçalo do Amarante