2ª Edição da Agro São Gonçalo

Administração - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022


2ª Edição da Agro São Gonçalo

O Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante – IPREV, participou da 2ª Edição da Agro São Gonçalo, a agro feira da Grande Natal, ocorrida no período de 25 a 27 de agosto.

 

Além de serviços públicos à comunidade a feira levou vários eventos e oportunidades de negócios para a Zona Rural de São Gonçalo do Amarante.

 

Nos três dias de evento o IPREV esteve presente com sua equipe no Parque de Exposições, com um stand voltado ao atendimento do público interessado em assuntos previdenciários e distribuição da 1ª Edição da sua Cartilha Previdenciária.

 

Na manhã de sábado (27), o IPREV convidou o Gerente Executivo do INSS em Natal, Emanuel de Araújo Dantas e o Gerente da Agência do INSS em São Gonçalo, Adriano Humberto de Souza Silva, para ministrarem palestra aos produtores rurais presentes, com o tema “Aposentadoria Rural”.

 

O debate contou com a presença de grande parte dos presentes, inclusive dos representantes da EMATER, agricultores e produtores rurais.

 

O evento foi encerrado com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Eraldo Paiva, que ressaltou a importância da conscientização da comunidade rural para como se preparar para requerer a aposentadoria rural e outros benefícios junto ao RGPS.

Instituto de Previdência Municipal


São Gonçalo do Amarante