IPREV celebra 13 anos da sua criação.

Administração - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022


IPREV celebra 13 anos da sua criação.

Na busca por melhorias na Gestão Previdenciária, o Instituto de Previdência do Município de São Gonçalo do Amarante - IPREV, comemora neste 28 de outubro, 13 anos de desafios e conquistas, com orgulho de ser uma instituição de excelência desde sua criação e das transformações realizadas ao longo desses anos.

Instituído por meio da Lei Complementar nº 53, de 28 de outubro de 2009 e ao longo desses 13 anos se tornou um dos RPPS de referência em gestão, eficiência, ética e transparência do nosso Estado.

O Instituto faz aniversário e comemora com respeito e comprometimento aos direitos previdenciários dos segurados e beneficiários, a valorização de uma gestão integrada com o servidor e compartilhada diariamente, na excelência e qualidade da prestação de seus serviços, aos mais de 2,5 mil segurados e beneficiários (aposentados e pensionistas).

Indicador Previdenciário

O IPREV atingiu posição relevante no Indicador de Situação Previdenciária dos Regimes Próprios de Previdência Social (ISP – RPPS) da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, alcançando o 1º lugar no ranking estadual para os RPPS de médio porte.

Instituto de Previdência Municipal


São Gonçalo do Amarante